terça-feira, 26 de agosto de 2008

The Group...

Foi mais ou menos assim, no dia 19 de agosto de 2008, nós tivemos a idéia de criar um grupinho... Feito, o nome foi dado e ficou como FRIEND´S .G.R.O.U.P. Somos 6 pessoas, Fresh, Poosh, Pop, Halls. O João é o Fresh,o Thiago é o Halls, a Marília é a Poosh, a Fernanda é a Pop.



Temos tudo o que você possa imaginar,carteirinhas de acesso exclusivas para os membros, temos uma psta feita exclusivamente para nós, com capa, regras importantes, registros de festas, festas particulares, pequiniques e tudo mais...



Temos um grupo concorrente agora, chamado The Best Friends Forever... É claro que continuaremos sendo melhores... Afinal ninguém nos supera... Só nós nos superamos!














Esse ai em cima é o nosso emblema... Nós achamos ele lindo... Foi o Fresh que desenhou! Ninguém tem grupo melhor que o nosso... Dissoeu tenho CERTEZA!!


REGRAS IMPORTANTES:


Em caso de festa, se não levar a carteirinha, não entra.

É proibido chamar pessoas para o grupo sem pedir autorização ao chefe Fresh (João).

Sempre que alguém quiser fazer reuniões para discutir problemas ou progressos do grupo falar com Pop(Fernanda).

É proibido fazer coisas diversas como festas sem permissão.

Caso alguém desista de ser membro do grupo, comunicar à Fernanda (Pop), para uma reunião urgente.


Estas regras devem ser cumpridas

e em caso contrário, haverá uma grande punição

Att: Diretor Fresh - Friend´s Group


Calendário de Datas de Festas: -**-**-**-**-**-


22 - de agosto - Piquinique

26 - de agosto - Piquinique rápido - Recreio

29 - de agosto - Piquinique com Brincadeiras - Colégio


ORGANIZACÃO DE FESTAS PARTICULARES DO GRUPO:

Festa Bubble: 18 /09/2008 - Local: Cinemark - Market Place Shopping

Festa Squashes:_ _ /11/2008 - Local:


Bom, esperamos que tenha gostado, em breve muito mais novidades deste gupo que acabou de nascer e já faz tanto succeso.

Abraços e grandes beijos!!!



5 comentários:

Anônimo disse...

Esse grupo e d ++++++++++++++++++++++++ deixa todo mundo para trás.
Oi grupo quem fala e o Thiago, eu achei o grupo muito legal e bacana pois são todos os meus amigos e é por isso que eu entreinesse grupo

Unknown disse...

Parabens ...
nosso grupo esta d++ estou adorando cada vez mais esta muito legal o grupo e o blog.

Fernanda R.

Anônimo disse...

Oi, esse grupo está demais mesmo Thi... Amigos espero que entrem bastante aqui e que se divirtam muitooo!!!!!!! Obrigadoooo!!!

Amigos v6 são demais!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi pessoal tudo bem?
eu estou achando o nosso blog muito bonito ok!!!!!! Eu adoro v6 Bjs da sua amiga Poosh!!!!

Anônimo disse...

Oiiê !!
olha akii éh a Karina do 6 ano G !
Olha eu adroei o blog, mas quem escreveu le de novo pq tem uns errinhos basicos, e quanto ao grupo concorente tudo bem, mas eu acho que fica ruim pra imagem do grupo de vcs, não o deles, pq vcs tao falando mal do gurupo delas ou deles sei lá !!!
boom adorei !
beijinhos Karina