quarta-feira, 24 de setembro de 2008

*-* Infância *-*

Ainda consigo me lembrar

Do Ano Novo de 2002

Uma ingênua criança

Jogando as flores no mar!



Ainda consigo perceber

Que os anos que passei

Levaram à coisas boas,

como a ler e a escrever.



Lembro que um dia,

eu estava modelando massinha,

construi grandes monumntos,

como foram bons esses momentos.



Como eu queria voltar no tempo,
Faria tudo novamente,

não me arrependo de ter sido criança,

Vou levar comigo eternamente.


Também é bom crescer,

Você sabe o que errou,

E no futuro pode concertar,

O que no passado começou!



Agora estou aqui, pronto

Para novos desafios,

Apenas lembrarei da minha infância,
Que nunca poderei voltar atrás!!






Aproveite a sua infância, lembre dela com muito carinho,

você nunca poderá voltar atrás!


Nenhum comentário: